Wednesday, February 28, 2007

ENTREGA DO ÓSCAR ALHADAS

Não querendo ficar aquem dos seus parceiros da 7ª arte de renome mundial e cientes da suas inegáveis capacidades de realização e interpretação de grandes filmes, os alhadenses terão este ano o previlégio de realizar a sua cerimónia de entrega dos óscares .

Nomeados para a categoria de melhor filme:

" O aniversário da Bufa - Parte 152" realizador- Granderês actor principal- Granderês
actores secundários- Chiquinha & os virtuosos
música-Banda da Bufa efeitos especiais- Rocket Cunha

" A epopeia dos passeios sobe e desce" realizador- Jójó actor principal- Calceteiro estrábico
actriz secundária- Miss Portão
música- El motopico efeitos especiais- lombas & cia

" Os salteadores da vila perdida" realizador-Titon actor principal- Bombico
actor secundário- Ferreiro música- sirene da gnr
efeitos especiais-pontapé & pé de cabra

"2006 Odisseia na blogalhada" realizador- Cerejeira actores principais- os postadores actores secundários- os comentadores música- Nasty dos 999

efeitos especiais- Vareijas & Sardaniscas

9 comments:

Anonymous said...

Bem
Gostaria de dar os meus cumprimentos a todos os actores que obteram oscares, em especial para o amigo rocket cunha que apos varias explosões incontrolaveis la conseguio obter a medalha, ha chiquinha pela sua representação e as suas orgias, a sirene da gnr por ter emprestado as suas sirenes.

led zapping said...

Meu caro Kreptor, os filmes e os respectivos actores ainda só estão nomeados para atribuição do galardão, que por sinal vai ser difícil de entregar, pois foi confiscado pelas autoridades eclesiásticas ( sacristão ).

Corruptor said...

O cerejeira merece o oscar. Operou uma verdadeira revolução nos costumes da vila.

Anonymous said...

O oscar da chiquinha só peca por tardio, só não compreendo o carácter secundário do prémio atribuído a algúem que, de tão boas imperiais tirar, talvez merecesse melhor!!

Anonymous said...

mais uma vez por aki passei e deixo uma simples mensagem.... estes oscar revelam k voces so tem pura dor de cutovelo.... gozem com a vossa mae... lembam o cu ao vosso pai e por fim beijem o xao onde os verdadeiros alhadenses passam...

Anonymous said...

Neste blog estão todos os progressistas de MERDA... de Alhadas. A começar pelo seu administrador.

Anonymous said...

eu acho que a "chéu" ou la como ela diz que se chama, poredia ganhar o premio por ser a velha que mais turistas chama as alhadas! nao pela sua beleza, obviamente, mas pelos seus gostosos bolinhos e tortas! quero ser convidado para as nomeaçoes das carALHADAS!

Grila said...

Primeiro, ao contrário de todos os que se encontram presentes, eu cá não tenho problemas em me identificar. Quem não conheçe, fica a conhecer! Mas, esse facto fica ao critério de cada um...Segundo, os INSULTOS a alguns dirigidos são de lamentar...porque, verdade que vivemos numa sociedade onde a liberdade de expressão existe, MAS...há maneiras e maneiras de nos exprimir-mos...e partindo do início com insultos, demonstra o verdade carácter duvidoso de quem os faz, ...salvo seja.
Terceiro e mais importante, O que seria das Alhadas sem as suas personagens míticas?? É mais que óbvio que quem toma posições de relativo poder ou estatuto social (quer seja alto ou baixo), terá de correr o risco de obter opiniões desfavoráveis à sua politiquice ou sociabilidade. Resta-me agradecer ao criador deste blogue a criação do mesmo, pois algo do género já faltava aqui por estas bandas, pena foi a coisa ter deixado de ter utilidade, pois posts já eram... Agradecida pelo tempo despendido!
Grilinha Maria do nosso tão querido Sto Amarito das Alhadas...

Anonymous said...

Para quando um post sbre as autárquicas, para eleicção do presidente de junta de Alhadas de Baixo.

Albicastrense